icon-br.png

Zurich Promed inova no mercado contábil e tributário com estratégias para clínicas e médicos

O objetivo ao participar da Medical Fair Brasil é posicionar a marca e criar relacionamentos com profissionais da área da saúde

Compartilhe com seus amigos:

Jomar Alves

A Zurich Promed faz parte do Grupo Zurich Contábil, fundado por Jomar Alves há mais de 13 anos, e vem inovando no mercado contábil e tributário trazendo diversas estratégias fiscais de alto impacto financeiro para clínicas e médicos. Presente em 5 países, 12 estados brasileiros e em mais de 70 municípios, conta com mais de 320 clientes satisfeitos, consolidando-se como uma empresa de contabilidade competente e especializada para a área da saúde. 

São oferecidos serviços de contabilidade especializados em profissionais da saúde, tais como Planejamento e Estudo Tributário, Equiparação Hospitalar, Auditoria Contábil, Regime Tributário x Faturamento, Reembolso para Clínicas que Trabalham com Plano de Saúde, Recuperação Tributária, Registro de Marcas e Certificado Digital. 

“O principal diferencial do nosso escritório é o quanto investimos em tecnologia e soluções de automação para simplificar os processos contábeis de nossos clientes.  Somos uma empresa inovadora e, pensando nisso, desenvolvemos um aplicativo exclusivo para os clientes, facilitando o acesso das obrigações contábeis e de todos os documentos necessários”, declara o CEO, Jomar Alves dos Santos.

Além disso, ele ressalta que a equipe Zurich Promed é treinada para trazer um atendimento personalizado para os clientes da área da saúde, com uma linguagem clara e objetiva, buscando sempre um atendimento de excelência. 

Seu objetivo ao participar da Medical Fair Brasil é posicionar a marca e criar relacionamentos perante milhares de profissionais da área da saúde, com a intenção de gerar negócios e ressignificar a história de muitas clínicas e médicos. “Acreditamos que a MFB é uma excelente oportunidade para gerarmos networking, pois reúne em um só lugar diversos profissionais sedentos por novidades”, comenta Santos.

Em se tratando de negócios para este ano, a expectativa é apresentar seus diferenciais ao mercado e gerar novos contatos, parceiros e clientes. “Temos dobrado nosso faturamento a cada ano, resultado de muita dedicação e trabalho. Por isso, acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de profissionais e empresários da saúde, contribuindo para que eles possam gerar e gerenciar melhor suas riquezas”, finaliza Santos.

Medical Fair Brasil 2023

Quando: de 26 a 28 de setembro

Local: Expo Center Norte, São Paulo (SP)

Horário: das 11h às 20h

Acesse a comercialização de espaços clicando aqui.

Mais informações: www.medicalfairbrasil.com.br