icon-br.png

Life Center Shop lançará marketplace com soluções completas para saúde na MFB

Com tecnologia inovadora, o projeto proporciona uma experiência completa e integrada aos consumidores em um único local

Compartilhe com seus amigos:

Shopping virtual voltado à saúde e bem-estar, a Life Center Shop é uma plataforma completa para facilitar e conectar a população a diversos produtos e serviços, proporcionando maior qualidade de vida, comodidade, rapidez e satisfação.

Participando pela primeira vez como expositora da Medical Fair Brasil (MFB), a empresa oferece produtos direcionados aos profissionais de saúde, clínicas, consultórios e consumidores finais. Além disso, conta com um sistema de agendamento de consultas online, presencial ou em domicílio, com diversos especialistas certificados para atender o cliente de onde ele estiver, no horário que puder.

Como novidade, apresentará na MFB um marketplace com soluções completas para os cuidados com a saúde. “Temos como objetivo efetuar mais de 120 cadastros de parceiros e identificar distribuidores e indústrias do segmento da saúde e bem-estar interessados em realizar campanhas de marketing cooperadas, onde divulgaremos a marca parceira junto à Life Center Shop. Serão três dias intensos de muito networking”, explica Wagner Rodrigo Pitton, Diretor de Tecnologia e Comunicação.

O projeto do marketplace envolve uma tecnologia inovadora no país, que oferece ampla variedade de produtos e serviços de alta qualidade para saúde e bem-estar, proporcionando ao consumidor uma experiência integrada em um único local. “Promovemos o cuidado com a saúde da população brasileira de forma acessível, intuitiva e completa”, acrescenta.

Variedade de produtos e serviços

Na Life Center Shop há uma variedade de produtos, como suplementos nutricionais, cosméticos, equipamentos fitness, mobilidade, hospitalares e outros departamentos. Também engloba a área de serviços, como consultas online e presenciais com médicos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros profissionais. 

Além disso, há pacotes de serviços de cuidadores de idosos para atendimento em domicílio, seguros de vida e bem-estar, exames, vacinas e consultas para empresas interessadas em cuidados com a saúde dos colaboradores.

A plataforma apoia lojistas, empresas e profissionais, fomentando a venda de seus produtos e serviços. Os valores de produtos, consultas e honorários são definidos pelos próprios empresários e profissionais da saúde, seguindo as orientações de cada conselho regional.

Para este ano, a empresa espera ampliar sua abrangência no Brasil, aproximando profissionais e clientes, gerando maior presença em eventos voltados à saúde e bem-estar e possibilitando o lançamento e o crescimento nos setores de produtos, consultas, exames, vacinas e seguros.

Da esquerda para a direita, os sócios: Wagner Rodrigo Pitton, Diretor de Tecnologia e Comunicação; Dra. Milena Vasconcellos, da área de Gestão de Profissionais da Saúde; Ana Paula Hernandez, Diretora de Vendas; e Dr. André Evaristo Marcondes, da área de Gestão de Profissionais da Saúde
Sócio Dr. Juliano Fratezi, da área de Gestão de Profissionais da Saúde
Sócia Mara Speri, Diretora de Marketing Digital

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Medical Fair Brasil 2023

Quando: de 26 a 28 de setembro

Local: Expo Center Norte, São Paulo (SP)

Horário: das 11h às 20h

Acesse a comercialização de espaços clicando aqui.

Mais informações: www.medicalfairbrasil.com.br