Shopping virtual voltado à saúde e bem-estar, a Life Center Shop é uma plataforma completa para facilitar e conectar a população a diversos produtos e serviços, proporcionando maior qualidade de vida, comodidade, rapidez e satisfação.
Participando pela primeira vez como expositora da Medical Fair Brasil (MFB), a empresa oferece produtos direcionados aos profissionais de saúde, clínicas, consultórios e consumidores finais. Além disso, conta com um sistema de agendamento de consultas online, presencial ou em domicílio, com diversos especialistas certificados para atender o cliente de onde ele estiver, no horário que puder.
Como novidade, apresentará na MFB um marketplace com soluções completas para os cuidados com a saúde. “Temos como objetivo efetuar mais de 120 cadastros de parceiros e identificar distribuidores e indústrias do segmento da saúde e bem-estar interessados em realizar campanhas de marketing cooperadas, onde divulgaremos a marca parceira junto à Life Center Shop. Serão três dias intensos de muito networking”, explica Wagner Rodrigo Pitton, Diretor de Tecnologia e Comunicação.
O projeto do marketplace envolve uma tecnologia inovadora no país, que oferece ampla variedade de produtos e serviços de alta qualidade para saúde e bem-estar, proporcionando ao consumidor uma experiência integrada em um único local. “Promovemos o cuidado com a saúde da população brasileira de forma acessível, intuitiva e completa”, acrescenta.
Variedade de produtos e serviços
Na Life Center Shop há uma variedade de produtos, como suplementos nutricionais, cosméticos, equipamentos fitness, mobilidade, hospitalares e outros departamentos. Também engloba a área de serviços, como consultas online e presenciais com médicos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros profissionais.
Além disso, há pacotes de serviços de cuidadores de idosos para atendimento em domicílio, seguros de vida e bem-estar, exames, vacinas e consultas para empresas interessadas em cuidados com a saúde dos colaboradores.
A plataforma apoia lojistas, empresas e profissionais, fomentando a venda de seus produtos e serviços. Os valores de produtos, consultas e honorários são definidos pelos próprios empresários e profissionais da saúde, seguindo as orientações de cada conselho regional.
Para este ano, a empresa espera ampliar sua abrangência no Brasil, aproximando profissionais e clientes, gerando maior presença em eventos voltados à saúde e bem-estar e possibilitando o lançamento e o crescimento nos setores de produtos, consultas, exames, vacinas e seguros.
Medical Fair Brasil 2023
Quando: de 26 a 28 de setembro
Local: Expo Center Norte, São Paulo (SP)
Horário: das 11h às 20h
Acesse a comercialização de espaços clicando aqui.
Mais informações: www.medicalfairbrasil.com.br