icon-br.png

Se compramos por confiança e somos nossa própria marca, você se compraria?

Artigo de Malu Sevieri, diretora da Medical Fair Brasil, para a Radar Magazine

Compartilhe com seus amigos:

Já está disponível a edição de agosto/setembro da revista Radar Magazine, com a tradicional coluna da CEO da MFB, Malu Sevieri. Em seu texto, Malu provoca uma reflexão com as perguntas: Você é a melhor versão de sua própria marca? Você se compraria?

“Dessa vez, gostaria de falar sobre algo que tenho visto com frequência e que tem me feito pensar muito. Quando a pandemia chegou, todos que tinham planos precisaram se reorganizar, não teve jeito. Até aqueles que não tinham planos tiveram de criá-los e se reorganizar, porque ninguém esperava enfrentar o que enfrentou. Então, chegou o grande momento da retomada. Em outubro do ano passado, os eventos voltaram a acontecer, alguns setores se anteciparam a outros, porque eventos são reflexo de mercado, sim, não adianta negar. Do início da retomada até agora já se passaram cerca de nove meses e temos observado alguns movimentos que me fazem refletir. E eu queria dividir isso com vocês, leitores”, fala Malu.

 

Leia o artigo (páginas 58 e 59) na íntegra aqui: https://mla.bs/90292053