A MEDICA Trade Fair 2022, maior feira da indústria de saúde mundial, acontece de 14 a 17 de novembro, em Düsseldorf, na Alemanha, e a Supply4Med, empresa brasileira voltada para o desenvolvimento de soluções para a cadeia de suprimentos em saúde, idealizou uma missão empresarial voltada ao setor médico-hospitalar que levará instituições brasileiras ao evento, oferecendo uma curadoria personalizada, a partir das demandas de cada participante.
A Supply4Med oferece produtos e serviços para a cadeia de suprimentos da saúde agregando inovação para alcançar excelência e otimização dos processos de compra e venda, logística, finanças, compliance e inteligência de dados, entre outros. Ela busca otimizar a cadeia de suprimentos do segmento para aumentar a eficiência de todo o processo e contribuir para a melhoria da prestação de serviços médico-hospitalares e para os resultados financeiros de seus clientes. Para a iniciativa, a empresa firmou parceria com a LINK Health Beyond Borders e a Seiva Business Travel.
A Missão S4M – MEDICA 2022 é voltada ao visitante que deseja ir ao evento buscar inovação e prospectar produtos; ao negociador, que vai à feira para conhecer os fornecedores, negociar produtos, mas entrega o processo de importação à Supply4Med; e aos representantes, aqueles que não vão à feira, mas optam por contratar a Supply4Med para prospectar e negociar sua lista de produtos.
“Montamos um projeto que oferecerá um amplo e completo acompanhamento da nossa parte, fazendo, antecipadamente, uma pesquisa de fornecedores, de acordo com as demandas solicitadas pelas instituições de saúde”, explica o Head Comercial e Marketing da Supply4Med, Alexandre Araújo.
A partir das necessidades das instituições que aderirem à Missão S4M – MEDICA 2022, a LINK Health Beyond Borders entra em ação, realizando um trabalho de pesquisa de fornecedores com presença já confirmada na MEDICA, agendando reuniões para ocorrerem no evento.
“Trata-se de um negócio focado. A visitação será guiada, com roteiro adaptado para cada instituição. O nosso trabalho tem um viés personalizado, direcionado para atender as demandas das instituições que estão indo para a Alemanha conosco”, ressalta o CEO da Supply4Med, David Pimenta.
A iniciativa proporcionará aos participantes apresentação das últimas tendências do mercado hospitalar mundial, prospecção de novos produtos para o mercado hospitalar brasileiro, reuniões agendadas com expositores para negociação e importação de produtos e visitação externa.
O programa completo inclui ainda passagens, hospedagem e ingressos para a MEDICA com um grupo seleto, oferecendo acompanhamento técnico em toda a agenda, visitas técnicas guiadas pela feira com apoio de intérprete, participação em Fóruns e Seminários e suporte completo ao processo de negociação e compras internacionais.
Os interessados em fazer parte da Missão S4M – MEDICA 2022 podem encontrar os detalhes desta iniciativa entrando em contato com Alexandre Araújo – Head Comercial e Marketing da Supply4Med – alexandre@supply4med.com – (11) 97448-7446.