icon-br.png

Fabricante de instrumentos cirúrgicos, BSZ promete novidades para a MFB 2023

Focada em revenda, a empresa tem como objetivos no evento fazer contatos e divulgar a marca, buscando distribuidores na região Nordeste

Compartilhe com seus amigos:

Estande da BSZ Cirúrgica na MFB 2022

Mais uma importante empresa renovou sua participação na Medical Fair Brasil (MFB), que, em 2023, acontece de 26 a 28 de setembro, em São Paulo. Trata-se da BSZ Cirúrgica, nome de destaque entre os principais fabricantes e exportadores de instrumentos cirúrgicos, odontológicos e de beleza. Fundada em 1989, no Paquistão, atua no Brasil desde 2010, com sede em Cravinhos, interior de São Paulo.

Os produtos distribuídos no Brasil, por meio de revenda, são produzidos no Paquistão. “Estamos no processo de expansão de nossa operação para o exterior, ou seja, queremos exportar também a partir do Brasil, atingindo outros países da região, com novidades ainda inéditas no mercado”, diz Núbia Rabelo, do setor de vendas da BSZ.

Segundo ele, o ponto forte da marca é a pronta entrega. Por exemplo, se a demanda para uma cirurgia for urgente, a entrega dos materiais é feita em até 2 horas. “A empresa se destaca pela qualidade em comparação a outras do segmento e pelo envio imediato. Respondemos pedidos de orçamento na mesma hora e entregamos de um dia para outro em qualquer parte do Brasil. Estamos em primeiro lugar em atendimento e em prazo de envio”, destaca Núbia.

Sobre a pandemia, Núbia conta que o impacto foi grande também na área de instrumentais cirúrgicos. “As vendas diminuíram, pois as cirurgias foram adiadas, já que os hospitais passaram a dar prioridade aos casos de Covid-19. Os resultados começaram a melhorar a partir do final de 2021 e podemos considerar 2022 um bom ano para nós, com aumento das vendas”, avalia Núbia.

Quanto a 2023, as expectativas são de que seja um ano ainda melhor, principalmente com o retorno das feiras de negócios presenciais. A BSZ planeja participar de mais eventos no próximo ano e, assim, se reaproximar do público. “Este ano, sentimos que as pessoas ainda estavam um pouco inseguras, mas, no próximo ano, acreditamos que o fluxo vai aumentar e, consequentemente, a demanda. Estamos trazendo mais materiais para o Brasil, portanto, teremos novidades no mercado nacional. Acreditamos que será um ano excelente para nós e para todo o país”, expõe Núbia.

Sobre a participação na edição deste ano da MFB, diz que muitos e bons contatos foram feitos, destacando essa característica do evento. “Para 2023, estaremos mais bem preparados, sabendo o que teremos de levar, que público procurar e como atuar, lembrando que nosso foco é revenda e não consumidor final. Por isso, nosso objetivo com a participação em feiras é, justamente, fazer contatos e divulgar a marca”, reforça.

Com o lançamento de produtos no evento, a BSZ planeja atrair público e buscar distribuidores em outras regiões, como o Nordeste. Atualmente, a maioria das entregas são para o Sudeste.

Saiba mais sobre a empresa: http://www.bszcirurgica.com/